Cantor baiano faz show comemorativo das Olimpíadas de Paris 2024, em Paris

Cantor Tom Dantas - créditos: Divulgação

Em uma celebração antecipada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o cantor baiano, de Itabuna, Tom Dantas foi escolhido como representante da música brasileira em um show especial realizado na cidade de Saint-Ouen. O evento acontecerá nesta terça-feira (4), e será uma prévia para a chegada da equipe olímpica do Brasil e contará com a presença de convidados.

O show de Tom Dantas marcará a contagem regressiva para a chegada da equipe brasileira, e importantes figuras do esporte, como o camisa 10 do tetracampeonato mundial, Raí e o ex-jogador da seleção francesa, Steve Marlet, estarão presentes.

“É uma responsabilidade imensa representar o Brasil, e especialmente a música brasileira, neste evento tão importante para o esporte mundial. No show, pretendo exibir nossas raízes e contagiar a todos com um repertório animado, incluindo grandes clássicos da nossa música, além de canções autorais”, comenta Tom Dantas.

Residente na França há mais de 19 anos, Tom se tornou uma das principais referências da música e cultura baiana na Europa, tendo se apresentado em eventos e espaços de destaque por todo o país. Além disso, ele é o fundador da Associação Odoya Paris, que promoveu uma Festa de Iemanjá na capital francesa, realizada no início deste ano.

@jadsonn_nascimento

@tomdantasdabahia

@odoya.paris

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagramhttps://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebookhttps://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitterhttps://twitter.com/noticiasfavelas