ANF realiza na cidade de Recife a quarta edição do curso de formação RACC

É morador de favela ou periferia da cidade de Recife?

Depois de Salvador, a ANF – Agência de Notícias das Favelas realiza mais uma edição do curso RACC – Rede de Agentes Comunitários de Comunicação, pela primeira vez na cidade de Recife.

Voltado para ativistas, articuladores e demais interessados na área de comunicação comunitária, o curso selecionará 25 moradores de favelas e periferias da cidade, que terão orientações nas áreas de produção de reportagens, redes sociais, fotografia, vídeo e participarão de palestras com temas diversos. As aulas ocorrerão aos sábados e será disponibilizado para os estudantes auxílio transporte, material didático e lanche. Os alunos também irão produzir e participar da distribuição do jornal A Voz da Favela durante o período. Serão produzidas 3 edições do jornal, de 50 mil exemplares cada, durante o curso.
Para se candidatar a uma vaga, os interessados deverão ser moradores de favela ou periferia da cidade de Recife, maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo, interesse em cidadania, direitos humanos e produção de conteúdo de comunicação dentro de seus territórios. O processo seletivo consiste de preenchimento de formulário on-line disponível em nosso site (www.anf.org.br).

A iniciativa é uma parceria da ANF Agência de Notícias das Favelas com a CELPE – Companhia Energética de Pernambuco e as aulas iniciam em 24 de agosto na UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco (Rua do Príncipe, 526, Boa Vista, Recife/PE.).

Serviço:
Abertura de inscrições: 09 de agosto de 2019
Encerramento: às 23h59 de 18 de agosto de 2019
Edital: http://bit.ly/Edital_RACC_Recife
Formulário de inscrição: http://bit.ly/Inscrição_RACC_Recife
mais informações em www.anf.org.br, contato@anf.org.br, (21) 21171154