Transporte intermunicipal e o sistema ferry-boat terão serviços suspensos na Bahia, entre 1º a 6 de abril

O objetivo da medida é evitar aglomeração de pessoas em viagens rumo ao interior do estado, por causa do feriado- Crédito: Romildo de Jesus/Tribuna da Bahia
O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta terça-feira (23), que o serviço de transporte intermunicipal será suspenso em todo estado. A suspensão começa na quinta-feira (1º) e segue até as 5h do dia 6 de abril.

O transporte intermunicipal será suspenso durante o feriado da Semana Santa e Páscoa em todas as cidades da Bahia. A medida é para conter avanço da Covid-19.

A suspensão do transporte no estado também inclui o sistema ferry-boat, que faz a travessia Salvador-Itaparica. A decisão ainda será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o governador, objetivo da medida é evitar aglomeração de pessoas em viagens rumo ao interior do estado, por causa do feriado.

Ainda não está definido se haverá antecipação do feriado da Semana Santa, assim como outros feriados que acontecem no decorrer no ano.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clica no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas