Primeiro dia de Game XP: Expectativa e emoção

Foto: Approach Comunicação/Divulgação

No primeiro dia da Game XP,  foi cercado por expectativa, principalmente por estar em maiores proporções nessa edição. O publico estava presente e se divertido em vários jogos e brincadeiras. São tantas atrações, que em um só dia não dá para aproveitar, é muita diversão em um lugar só.  A Game XP está bem diversificada, com atividades que entretêm o público do início ao fim do Parque Olímpico.

A interação das pessoas com os jogos é um dos destaques do evento. Quem participa, não se arrepende. O que esperamos é que um dia o evento tenha preços mais acessíveis, para que todos possam usufruir e curtir. No primeiro dia, o Parque Olímpico estava lotado, com filas em todos os brinquedos e stands, o que mostra que a Game XP pode superar as expectativas, que era de 100 mil pessoas.

Roda Gigante (Foto: Wellington Melo)

O show de Ana Vitoria no palco Gênesis agitou a galera. Até a carreta furacão estava contagiando o pessoal que passava em um dos stands do evento.

Ana Vitória no Palco Gênesis (Foto: Approach Comunicação)

O que também se percebe é, que o mundo dos games acaba incluindo diversas pessoas que, em outros seguimentos da sociedade seriam estereotipadas, ou discriminadas. Esse mundo fica bastante democrático, mesmo você não sendo um admirador, você é bem recebido pelos fanáticos por jogos.

Foto: Wellington Melo

O dia de sexta-feira (26), terá várias atrações nas arenas, e no Palco Gênesis vai rolar um dos shows mais esperados, Iza se apresentará, e terá promessa de um grande show e muita gente para assistir. A Game XP rola no Parque Olímpico, das 10h as 21 horas. Os ingressos estão a partir de R$ 125.