Lukinhas e suas “Confissões de um Tralha Romântico”, primeiro álbum de estúdio de carreira

Capa do Álbum Confissões de um Tralha Romântico - Lukinhas. (Foto: Divulgação).

Lukinhas lançou este mês, pelo selo Inbraza o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘Confissões de um Tralha Romântico’.

O artista revelação da música nacional – que já colaborou com nomes como Emicida, Gloria Groove e Iza – traz neste novo trabalho a mistura perfeita entre pop, r&b, pagode, com pitadas de música urbana e elementos do funk e do trap.

Além do álbum, Lukinhas lançou o clipe de ‘Pirraça’, faixa-foco do projeto, o vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações no Youtube.

Para esta nova etapa profissional, o artista faz uma autoavaliação: “Me vejo um pouco mais sério, mais maduro nas letras, mas o humor estará sempre presente no meu trabalho. O público vai ouvir muitas coisas engraçadas também”, comenta.

“Confissões de um Tralha Romântico” tem a presença da dupla Ruxell e Pablo Bispo, produtores do Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e mentes por trás de grandes sucessos da indústria fonográfica brasileira como ‘A Queda’, ‘Fé’ e ‘Triste com T’.

O projeto conta com 10 faixas e chega recheado de participações especiais como Rebecca (dona dos hits ‘Deslizo e Jogo’, ‘Ao Som do 150’ e ‘Sento com Talento’), Thiago Pantaleão, Multi, Ruxell, Castilhol, Fraga e o duo YOÙN, este último um dos principais nomes do jazz nacional contemporâneo.

Lukinhas. (Foto: Divulgação).

Além do single ‘Posturada’ e ‘Pirraça’ nova música de trabalho do artista, completam o álbum as tracks: ‘Onda Maluca’, ‘Na Janela’, ‘Desejo’, ‘Band’, ‘Beijinho, Balão e Vrau’, ‘Nuvem de Algodão’, ‘Não Foi Vacilação’ e ‘Amor Bandido’.

A ideia para o título do álbum, por sua vez, surgiu de uma característica marcante da personalidade de Lukinhas. “Eu sou um cara pegador, mas que ao mesmo tempo sofre muito por amor. Por isso, são as confissões de um tralha romântico”, revela.

Sobre o novo trabalho, Lukinhas aconselha de forma divertida: “Não ouve bêbado. Você vai chorar. Eu tenho amigos que choraram ouvindo esse álbum (risos)”, conclui o artista.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas