Feira de Caxixis movimenta o Recôncavo Baiano, em Nazaré

Após 3 anos sem a festa mais tradicional do Recôncavo Baiano, começa em Nazaré a nova edição da Feira de Caxixis, que acontecerá entre os dias 06 a 09 de abril. O retorno do evento deve aumentar o movimento na rede hoteleira e no comércio da cidade, que receberá cerca de 100 mil pessoas durante a feira.

Com atrações confirmadas, há boas expectativas para a movimentação da economia local. A rede hoteleira está com quase todas as reservas esgotadas. As pousadas e os hotéis de Nazaré estão preparados para acomodar visitantes de todos os cantos do Brasil, que frequentam o evento para prestigiar os encantos da cultura nazarena.

Os restaurantes da cidade também terão crescimento nas vendas durante o período da festa. “A expectativa da rede de bares, restaurantes e lanchonetes é de que o aumento nas vendas seja em torno de 80% nos principais dias da Feira, devido ao grande movimento de pessoas”, revela Tânia Sousa, agente de desenvolvimento da Prefeitura de Nazaré. O circuito gastronômico do evento também contará com uma praça de alimentação com foodtrucks e barracas.

Diversas atrações musicais foram confirmadas para a Feira de Caxixis. A programação apresenta uma variedade de ritmos para agradar todos os gostos do público da festa.

Programação

SEXTA-FEIRA (07/04)

00h – Silvanno Salles

02h – Vitor Fernandes

04h – DJ Ferrary

SÁBADO (08/04)

19h – Danniel Vieira

21h – Escandurras

23h – Marcynho Sensação

01h – Anna Catarina

03h – La Fúria

DOMINGO (09/04)

15h – Nadson O Ferinha

17h – Filhos de Jorge

19h – Kart Love

21h – Amado Batista

23h – Mambolada

01h – Oh Polêmico

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas