Davi, o 1° negro campeão do BBB

De Cajazeiras, periferia de Salvador para o mundo.
Com 60,52% dos votos, Davi é o campeão do BBB24! Davi é o primeiro negro e soteropolitano a ganhar o Big Brother Brasil e o terceiro baiano a ganhar o programa. Ele é motorista de aplicativo que sonha em ser médico. Davi cresceu em meio a adversidades financeiras, trabalhando desde cedo. O agora milionário chegou a vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador, aos oito anos, para ajudar a colocar comida na mesa: “Não desejo para ninguém a infância que eu tive”, declarou! Davi pegava o baba no Campo da Pronaica.

Davi também é o terceiro homem da década a vencer o programa. Antes dele teve o cowboy Cezar Lima, do BBB 15 e, Arthur Aguiar, do BBB 22.


Matteus é o vice-campeão com 24,50% de votos, e Isabelle ficou em terceiro lugar com 14,98% da média de votos.

Davi também é o homem mais novo, com 21 anos. Anites, apenas duas mulheres venceram o programa ainda mais jovens, Munik Nunes, com 19 anos, do BBB 16 e Emilly Araújo, da edição 17, com 20 anos.

Ao longo do programa o brother só foi líder uma vez, no 92º dia de confinamento. Depois, venceu uma prova de resistência, com 10 horas de duração, garantindo sua vaga na final do programa. Ele enfrentou oito paredões, levou 38 votos, atendeu o Big Fone cinco vezes e cumpriu um Castigo do Monstro.