Cedae realizará melhoria operacional em Madureira nesta segunda-feira (19/04)

Serviço terá início às 08 horas (19/04) e deve ser concluído até às 20 horas de terça-feira (20/04).

foto: divulgação Cedae

Para garantir a melhoria operacional do sistema que atende a região de Madureira, a Cedae fará serviço de manutenção programada na próxima segunda-feira (19/04) para substituir tubulação de recalque e retaguarda na elevatória que atende o bairro. O serviço terá início às 08 horas (19/04) e deve ser concluído até às 20 horas de terça-feira (20/04).

Durante sua execução, o abastecimento ficará reduzido para as seguintes ruas de Madureira: Rua Piraquê; Av. Ministro Edgard Romero (vilas altas); Travessa Descalvado; Vila Emília; Travessa do Barbosa; Rua Buriti (parte alta); Rua Nilo Roberto; Rua Dr. Joviniano; Rua Pescador Josino; Rua Costa da Fonseca; Rua Lambari; Vila Queiroz; Rua Aramare; Rua Joana Rezende; Rua Prof. Burlamaqui (trecho); Rua Bezerra de Menezes (trecho); Rua Maroim; Beco Novais; Rua Balaiada; e Rua Astolfo Dutra.

O abastecimento será retomado logo após o término dos trabalhos, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

Mesmo assim, a Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d’água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas