A Game XP chega mais uma vez ao Rio, com muitas atrações

Foto: Divulgação

Hoje (25), começa mais uma edição da Game XP, um dos maiores eventos de games do mundo. É um game park com diversas atrações, que trazem a magia dos games para o mundo real. O evento será realizado no Parque Olímpico da Barra, o mesmo que recebeu os jogos do Rio 2016, é no qual receberá o Rock In Rio 2019. Com um aumento de 60% do espaço utilizado em relação a 2018, os organizadores do evento esperam receber mais de 100 mil pessoas nos 160 mil metros quadrados durante os quatro dias de evento.

Esse evento é feito para que os espectadores possam ver os principais lançamentos em video games, jogos, softwares e que possam interagir em alguns desses jogos, Para assistir alguns eventos, como a final do Brasileiro de Rainbow Six e Counter Strike Go. E essas finais serão em uma mega arena com capacidade para 5 mil espectadores, com um telão de mais de 1.500 metros quadrados.

Foto: Divulgação Game XP

As Arenas terão exposição de diversos jogos, e do lado de fora, terá muita diversão. São diversas atrações, tais como: paredes de escalada, corridas de kart, teleférico, roda gigante e uma montanha russa em realidade virtual , onde o espectador irá sentir uma emoção diferenciada utilizando os óculos VR, dando mais realidade, e muito mais emoção.

Na game XP também terá diversos shows no Palco Gênesis. Serão vários artistas se apresentando, como Iza, Anavitória, e Mano Brown.  Os shows começam as 17h, e serão nos quatro dias de evento.

A Game XP é um evento para todas as idades, e gostos, tudo em um só lugar, para se divertir, e terem experiências inesquecíveis. Une todos os amantes de todos os jogos, desde um senhor que possa jogar um PS4 ou Xbox, ao jovem que pode experimentar jogar com os video games mais antigos, como  Nintendo 64 ou Atari. É um evento para amantes do universo dos games e profissionais de grandes jogos e quem deseja conhecer as novas tendências de mercado.

Foto: Divulgação/Game XP

Serviço

Game XP 2019
Data:  25 a 25 de julho
Hora: 10h ás 21h
Local: Parque Olímpico da Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Informações: http://https://www.gamexp.com.br
Preços: Os valores variam de acordo com o tipo de ingresso. Eles vão de R$ 125 a R$ 500