Jacarezinho escolhe samba-exaltação para 2018 neste domingo

Créditos: Divulgação

Neste domingo, a Favela do Jacarezinho vai conhecer o samba-enredo 2018 da escola da comunidade. A quadra da Tricolor Suburbana realiza, a partir das 17h, a final do concurso da Ala de Compositores, com apresentação dos segmentos, presença do Reino da Intendente e show com escolas convidadas.

A Unidos do Jacarezinho vai falar sobre o amor de Cartola e Dona Zica em 2018, com o enredo “O Cântico do Poeta pelo amor de Euzébia”. Das 17 composições inscritas na disputa, cinco obras de compositores de grande nome no samba disputam o título. Entre eles, estão Ailton Santos, Bordoni, Leandro Partideiro, Madalena e Mauro de Paula.

– Enfim, chegou a hora de conhecer nosso samba-exaltação. Aquele samba que vai tocar na alma de cada ritmista, até chegar em todos os componentes que estarão defendendo as cores de nossa escola. São cinco belas obras, mas infelizmente só uma vai ganhar – declarou a rainha da Unidos do Jacarezinho Larissa Miguel.

Além da disputa, a festa traz apresentação de todos os segmentos da Unidos do Jacarezinho e show com escolas de samba convidadas, como a Favo de Acari. Outra presença confirmada é a do Reino da Intendente, formado pelo Imperador do Samba Hélder Oliveira, a Imperatriz Shelen Oliveira e a 1ª Marquesa Luciana Catra.

Os portões vão estar abertos para todos os sambistas que quiserem prestigiar a festa.