Raphael Vicente é convidado por Shakira para dançar em show

Imagem do vídeo compartilhado pelo Influencer nas redes

Raphael Vicente é um influenciador digital que ficou conhecido na internet

através de seus criativos vídeos publicados em parceria com a sua família. Mas ele não parou por aí, agora, em 2022, seu novo sucesso é um vídeo temático da copa do mundo.

O vídeo, gravado na comunidade da Maré, lugar onde Raphael mora, possui a música “Waka Waka”, da cantora Shakira como tema. A copa do mundo de 2010, que teve como tema a música da cantora, aconteceu na África do sul. A produção conta com um incrível grupo de dançarinos da comunidade, que vestem figurinos do brasil. Além disso, incorpora uma versão remix espetacular do hit de 2010.

O criador de conteúdo já acumula mais de 250 mil curtidas no vídeo publicado em seu instagram.

No dia 5 desse mês, a cantora Shakira compartilhou em suas redes sociais o vídeo de Raphael e teceu elogios ao influencer. “Isso é muito bom. Adorei! Muito Legal!.

Raphael, declarou sua surpresa e emoção ao ser notado pela cantora, “MEU DEUS COMO VOU RESPONDER A SHAKIRA???? A MARÉ TE AMAAA MUITO MULHER MUITO OBRIGADOOOO COME O BRAZIL”.

A dona do hit “Waka Waka”, logo respondeu mais uma vez fazendo um convite muito especial. “E eu também estou muito feliz de te ver tão emocionado! Você vai ter que dançar com migo na minha próxima apresentação no Brazil!!!!!”

Amamos ver essa interação e o trabalho de Raphael Vicente recebendo reconhecimento e visibilidade!

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas