Projeto Social ItapuãCity promove 1ª Feira Comunitária

Estacionamento da Feira de Itapuã- Crédito: Eric Pereira

A 1ª Feira Comunitária do ITAPUÃCITY, acontece neste domingo (2), das 9h as 17h, na área do estacionamento da Feira de Itapuã, localizada na Av. Dorival Caymmi, em Salvador.

O evento é gratuito e vai oferecer ao público stands com produtos locais em diversos segmentos: roupas, artesanatos, bijuterias, alimentos, além de serviços nas áreas de saúde, jurídica e estética.

A feira também terá um espaço para as crianças, com brincadeiras, jogos esportivos, como de futebol de sabão inflável.

Durante toda a programação vão acontecer vários shows provendo a cultura musical do bairro, com participação de: Tribuna Livre do Samba, Lu Santana, Alex Xella, Adson, Colher de Pau, Bruno Ceuta e Rode Torres.

O repertório eclético com MPB, Samba, Axé, Forró, Pagode, entre outros ritmos, tem a intenção de incentivar a arte, a cultura e o empreendedorismo da região.

Idealizador

A iniciativa é do empreendedor social Eric Pereira, morador do bairro, e fundador do projeto social ITAPUÃCITY, que já atua na comunidade há mais de 10 anos.

Segundo Eric, essas feiras podem funcionar como um catalisador para a criação de novos negócios, criando novas oportunidades de emprego e aumentando a prosperidade da comunidade.

Além disso, Eric também enfatiza que as feiras de empreendedorismo ajudam a promover a diversidade cultural, dando às pessoas acesso a diferentes estilos musicais, artes visuais e outras formas de expressão.