Pedido de perdão para você que decidiu voar

foto: arquivo pessoal

Foi um período que não começou no agora, mas sim um acúmulo de coisas que gerou esse desencaixe, inúmeros sentimentos foram sendo colocados em seu ser e mesmo com o apoio da sua família, principalmente de sua mãe, não foi o suficiente para você sentir um sentimento de encaixe aqui em terra firme.
Como em terra não conseguiu bloquear esse sentimento de não se encaixar, você decidiu voar.

Charlotte, uma jovem de 19 anos que estava em seu processo, se reconhecendo em sua existência como uma pessoa Trans, e que fazia parte de si ser autista também.
Na manhã de 22 de agosto de 2021, ela foi até sua janela e decidiu querer voar como os pássaros, esquecendo que não tinha asas.
Esse foi o último voo da sua jornada de vida.
A sua decisão por voar é pela razão de que aqui, nesse mundo, não lhe permitia se encaixar, se sentindo como uma peça sem forma.
Não havia sobre a sua pessoa erro nenhum ou falha. O erro está nesse mundo que só tolera aquilo que dita como certo e repele o que está fora desse padrão, que é ilusório.

Venho pedir em nome de todos desse mundo que não entenderam que a sua diferença era o que te fazia uma pessoa única e especial.
Perdão por toda essa gama de preconceito que a nossa sociedade humana descarrega em pessoas importantes como você.
Desculpas por toda dor que esse mundo te fez passar.
Espero que onde pousar, você nos olhe e possa perdoar esse mundo que não percebeu a beleza existencial de pessoas como você.
Transmito à sua existência muita luz, e que você possa sentir o amor de todos aqueles que cuidaram de você, que te amaram, que te abraçaram, que te protegeram, que perceberam o brilho e as cores compostas na sua vida.

Agradeço por ter sido alguém diferente e ter ensinado com o seu viver, todos aqueles que te conheceram.
Voe para lugares altos e nos abençoe onde você estiver…

E você, que leu essas palavras acima, peço que deixem palavras de amor à essa família e principalmente à mãe. Seu amor pode trazer conforto a esses corações que estão doloridos com essa inesperada partida.
Deposite muito amor nos comentários para chegar até essas pessoas que ficaram em terra firme.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas