Novo clipe do Dream Team do Passinho bate 1 milhão de visualizações

Novo clipe do Dream Team do Passinho. (Créditos: Vincent Rosenblatt)

Nesta quarta-feira, o grupo Dream Team do Passinho alcançou um milhão de visualizações de seu novo clipe, “Oi sumido”. O vídeo foi lançado no YouTube em 22 de novembro e conta com a participação de especial de várias personalidades da cultura das favelas e periferias do Rio.

A gravação do vídeo, dirigido por Rafael Dragaud, aconteceu no Morro do Vidigal, em tomadas noturnas e tem a cara das favelas, com passinho, mototáxi e festa. A fotografia de “Oi sumido” é bem colorida, com tons neons que super combinam com o estilo do grupo. Além disso, o figurino com pegada étnica, assinado por uma marca sul-africana, é todo composto por looks fashionistas que também combinam com a pegada descontraída do grupo.

Diversas personalidades fazem participações especiais no vídeo, que contou com a presença do ator Ícaro Silva, do ativista social Celso Athayde, do cantor Matheus Vk e da youtuber e colunista da ANF Priscila Barbosa. “Foi a primeira vez que participei de um clipe. Fui mesmo para participar da celebração, mas acabei entrando em uma cena. O que foi tranquilo justamente por esse clima de família”, relata Priscila. Como todos os convidados tinham um laço afetivo com grupo, ficou perceptível a ideia que o clipe queria transparecer: uma festa de rua agitada, rodeada por gente animada e que se gosta.