Manguinhos em Cena estreia hoje, 15, peça no Cineteatro Eduardo Coutinho

Créditos: Gui Maia.

Rock, blues, samba e funk estão presentes em Fronteira, peça do Coletivo Manguinhos em Cena. O romance musical ocupa o Cineteatro Eduardo Coutinho para nova temporada a prçeo popular, com seis apresentações exclusivas, de 15 a 26 de novembro.

Com direção dos integrantes Maycon Barbosa e Sirlea Aleixo e produção de Evaldo de Andrade, o Fronteira é uma ópera-funk-rock voltada para o público jovem que mostra a força dramatúrgica e o lado intuitivo musical do grupo. O espetáculo conta a história de amor mitológica entre Flor e Sabiá, os filhos jovens de Gênesis e Gaia. Líderes de territórios distintos que no passado também viveram um grande amor, os personagens ultrapassam as barreiras para viver um amor livre de tempo ou lugar.

Fronteira volta aos palcos para uma temporada especial que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 24, 25 e 26 de novembro. Serão duas apresentações por dia, no Cineteatro Eduardo Coutinho, da Biblioteca Parque de Manguinhos.

Serviço:
Peça “Fronteira”
Datas: 15, 16, 17, 24, 25 e 26 de novembro, às 16 h e às 19 h
Endereço: Cineteatro Eduardo Coutinho – Biblioteca Parque de Manguinhos (Av. Dom Helder Câmara, 1184, Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ)
Ingresso: R$5