Instituto GPA promove Páscoa Solidária em diversas cidades do Brasil

No dia 1º de abril, os alunos do NATA – Núcleo Avançado em Tecnologia de Alimentos, parceria entre o Instituto GPA e o Governo do Estado do Rio de Janeiro – doarão ovos de Páscoa para crianças da Creche Comunitária Cecília Ponce e da Comunidade Evangélica de Apoio ao Menor e ao Adolescente, ambas em São Gonçalo. No dia seguinte, o Instituto GPA fará o mesmo no bairro de Vila Isabel e adjacências.

Os insumos e toda produção dos ovos de Páscoa foram realizados pelos alunos e professores do NATA. A instituição, situada em São Gonçalo, é a primeira escola de Ensino Médio integrado que forma profissionais para as áreas de Panificação ​& Confeitaria​ e Leites & Derivados. Os cursos têm duração de três anos, conciliando teoria e prática.

Neste mesmo período, o Instituto GPA – também doará ovos de Páscoa para crianças carentes que moram nas cidades de São Paulo, Santos, Guarulhos, Cotia, Barueri, Osasco, Taubaté, Ribeirão Preto, Campinas, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Cajamar, Fortaleza, Rio de Janeiro e em Brasília.

Para ação acima, a expectativa é que cerca de 750 colaboradores do GPA participem da ação, doando mais de 1.500 ovos de Páscoa para os pequenos. No dia da entrega, colaboradores voluntários da campanha vão até as instituições para fazer as entrega dos chocolates. No último sábado, 28 de março, 30 lojas da rede Pão de Açúcar de São Paulo arrecadaram 2.500 ovos.

pascoadoção