Instituto A Mulherada realiza diálogo sobre violência doméstica e familiar

Na próxima quarta-feira (24), às 14h, o Instituto A Mulherada promove uma roda de diálogo aberta ao público sobre “Violência doméstica e familiar contra as mulheres: avanços e superações”. O evento gratuito será das 14h às 17h, no auditório do CDRH -UNEB situado na Ladeira do Carmo – Santo Antônio Dia, no Pelourinho, em Salvador.

Participam do evento a Tenente Coronel e Comandante do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher, Roseli de Santana Ramos e a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude, Fernanda Lordêlo.

A entrada gratuita é mediante convite no sympla: https://forms.gle/EfRb9dGFNkrxmie27

O evento integra o projeto “Tambores pelo Fim da Violência – Tocar Pode Bater Não”, nos Territórios Criativos do Centro Histórico de Salvador. Com o projeto, o Instituto utiliza a música, a arte como instrumentos de conscientização e empoderamento para combater a violência doméstica e familiar contra mulheres, além de promover sua inclusão no mercado de trabalho.

Este projeto foi contemplado pelo edital Territórios Criativos, com recursos financeiros da Fundação Gregório de Mattos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura de Salvador e da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura, Governo Federal.