Gregorio Duvivier, Fausto Fawcett e Sandra Kogut participam de debate na Maré

236241_443453_convite_a3_segundo_encontro

 

O encontro, que integra o projeto Travessias, discutirá os diversos tipos de narrativas

No próximo dia 11 de outubro, sábado, a partir das 17h30, o projeto Travessias 3 – Arte contemporânea na Maré, uma realização do Observatório de Favelas e da produtora Automatica, promoverá o segundo encontro da série, que terá o tema “Narrativas inventam a vida e a vida inventa narrativas“. O evento acontecerá no Centro de Artes da Maré, com entrada gratuita.

Com apresentação da artista Sandra Kogut, o evento terá a participação do ator e escritorGregorio Duvivier, do escritor e compositor Fausto Fawcett, da escritora e coordenadora da Agência de Redes para Juventude Ana Paula Lisboa e do Diretor de Comunicação do Observatório de Favelas Eduardo Alves.

Como contamos histórias hoje? Aonde realidade e representação se encontram nos livros, na TV, na internet e nos games? Criar uma narrativa é uma forma de poder? Essas e outras questões serão debatidas no encontro, que será aberto ao público.

Sobre o Travessias 3

Aberta ao público no dia 23 de agosto, a exposição Travessias – Arte Contemporânea na Maré chega ao seu terceiro ano de atividades se consolidando como um projeto de reflexão e discussão sobre a arte contemporânea e as transformações do espaço urbano na atualidade.

Com organização do artista plástico carioca Daniel Senise, o projeto reúne trabalhos inéditos e de acervo dos artistas Barrão, Dora Longo Bahia, Sandra Kogut, Mauro Restiffe, Jonathas de Andrade, Cao Guimarães, Luiz Zerbini e dos fotógrafos do Imagens do Povo, programa realizado pelo Observatório de Favelas.

Uma realização do Observatório de Favelas e da produtora Automatica, Travessias 3 fica em cartaz, gratuitamente, até 16 de novembro, no Galpão Bela Maré.

2º Encontro Travessias
Apresentação da artista: Sandra Kogut
Convidados: Ana Paula Lisboa, escritora, Fausto Fawcett, escritor e compositor, e Gregorio Duvivier, ator e escritor
Provocador: Eduardo Alves

Local: Centro de Artes da Maré
Endereço: Rua Bittencourt Sampaio, 181 (Entre as passarelas 9 e 10 da Av. Brasil)