Entrevista MC Kalyba

MC Kalyba
Crédito: Divulgação

“Por mais que seja difícil, o certo é sempre o melhor” 

Em conversa com A Voz da Favela, Samuel David Alves Domingues Costa, conhecido no meio musical como MC Kalyba, filho do Mr. Catra, falou um pouco sobre suas conquistas, seu dia a dia de entregador e também sobre o sonho de viver só de música. Atualmente, ele mora em Bangu, com sua mãe, Silvia Regina Alves, seus três irmãos Wagner Domingues, Noemi e Silvia Regina II, além de  sua esposa Mikaely.   

AVF: Em agradecimento ao seu pai, você lançou a faixa “Fé inabalável”, em agosto. Como foi esse lançamento e como está sua carreira nesse momento?

O lançamento foi incrível, emocionante pra mim, pois desde criança, com uns 8 anos, eu já acompanhava meu pai nas matinês, nos estúdios. E foi daí que veio essa inspiração para cantar. Com 13, 14 anos eu já comecei a compor. E hoje estou na luta, correndo atrás, rompendo barreiras. Mas feliz em seguir meu caminho, mostrando o meu talento. Não quero só ser visto como filho do Catra, e sim como o Kalyba. E a Furacão 2000 já me deu essa oportunidade com o contrato que fechamos. 

AVF: Quais seus objetivos a partir de agora? Tem alguma meta traçada? 

Meu objetivo é, através da música, dar uma ótima condição para a minha família, principalmente para minha mãe, que é tudo pra mim. Minha meta é viver somente de música. Já tenho mais uma pronta para lançar junto com o Flip Grand, em que falo das reflexões da vida.  

AVF: Você nos contou que hoje também trabalha como entregador. Como é dividir esse tempo com a produção musical? 

Sim… Trabalho em uma distribuidora de bebida delivery porque com a pandemia não tem como fazer show. Então a gente tem que correr atrás, não pode ficar parado. Meu patrão é show de bola, me incentiva e nos dias de gravação, consigo conciliar.

AVF: Outubro é mês das crianças. Deixe algum recado para a garotada das favelas cariocas.

Meu recado é: por mais que seja difícil, o certo é sempre o melhor.  

AVF: Em quais plataformas as pessoas podem ouvir suas músicas? 

Minhas músicas já estão disponíveis no Spotify, Amazon, Deezer, Youtube, Youtube Music, Apple Music. 

Matéria publicada originalmente no jornal A Voz da Favela edição (outubro/2021)

Você já leu o artigo Carne é artigo de luxo? Confira agora.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas