Encontro Internacional de inovações em jornalismo com profissionais da diáspora africana do Brasil e do mundo

“Os novos caminhos da comunicação produzida pela diáspora africana no Brasil e no mundo”- Crédito: Divulgação

“Os novos caminhos da comunicação produzida pela diáspora africana no Brasil e no mundo”

A Rede de Jornalistas Pretas, Pretes e Pretos pela diversidade na Comunicação, Rede JP (Jornalistas Pretos), irá realizar o Encontro Internacional de inovações em jornalismo com profissionais da diáspora africana do Brasil e do mundo.

O evento que é gratuito, vai acontecer no formato virtual, nos dias 19 e 20 de novembro em alusão ao mês da consciência negra.

O objetivo do encontro é trazer novas perspectivas e desenvolver ações para dinamizar a comunicação.

Além disso, o evento vai apresentar o jornalistas e comunicadores, temos produzido ao redor do mundo durante a era da pós-verdade.

Os interessados podem realizar as inscrições através do link Encontro Internacional de Jornalistas da diáspora africana

Crédito: Divulgação

A Rede de Jornalistas Pretas, Pretes e Pretos pela diversidade na Comunicação é composta por 124 profissionais de todo o Brasil.

“Unindo vozes de toda a diáspora africana para um jornalismo plural e transformação social!”, Rede JP (Jornalistas Pretos).

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorCrianças da Cidade de Deus são aprovadas na Escola Bolshoi
Próximo artigoFORUMDOC.BH acontece de forma gratuita e online em Belo Horizonte
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.