É empresário, empreendedor ou autônomo em uma favela? Queremos sua opinião!

A realidade de quem faz o corre diariamente para trazer o pão para casa é muito diferente e distante daqueles que tem tempo e ferramentas para bolar planos de negócios mirabolantes e contratar profissionais experientes.

Seja você dono de algum negócio (venda ou empresa), mobilizador de iniciativas ou profissional autônomo essa pesquisa é para quem, hoje, é empreendedor nas favelas e periferias do Brasil.

Entre tantos programas existentes em algumas favelas para fomentar o empreendedorismo, qual é a REAL necessidade do empresário/empreendedor/autônomo da favela? O que é necessário para gerar, profissionalizar, estabelecer e ampliar o seu negócio?

Participe desta breve pesquisa promovida pela Agência de Notícias das Favelas e concorra a uma consultoria especializada para o seu empreendimento*. Clique AQUI

portal_EMPRENDEDOR FAVELA

*Consultoria é um bate papo formal aonde se podem analisar desafios e sugerir soluções para os problemas de seu negócio. O Resultado do sorteio será por este meio, no dia 18/09/2015. A consultoria será realizada pessoalmente  – caso o sorteado se encontre na cidade do Rio de Janeiro ou via Skype (em demais cidades).