Dia de praia? Não, hoje é dia de Game XP

Créditos - Karen Melo

Como dizia Mamonas: “Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera, pra Game XP”. A música não tem nada a ver com o texto, mas nesse sábado de muito calor, o carioca deixou a roupa de praia em casa, e veio para o Game XP se divertir em mais um dia de evento. Os ingressos de sábado já estavam esgotados há mais de uma semana, e o que era esperado se confirmou: Casa cheia ou melhor, evento lotadíssimo.

Diversos cossplayers desfilando suas fantasias exóticas de personagens dos games, deixando o  publico maravilhado com tanta riqueza de detalhes, e realeza das fantasias. A cantora Lexa surpreendeu o público ao aparecer no Palco do Just Dance, um dos palcos mais visitados e alegres da Game. Ela apresentou a coreografia da música “Só Depois do Carnaval”, que representará o Brasil na versão 2020 do jogo.

Na Arena principal, o dia foi das mulheres. As finais de CS:Go e Rainbow Six encheram e agitaram a arena, mostrando que as mulheres entendem sim de videogames, e que podem conquistar seu espaço nesse lugar. No show do dia, Projota alegrou milhares de pessoas, e levou a galera ao delírio com seus famosos refrões de suas letras reflexivas. Muita gente gritava, chorava, e cantava junto com o rapper seus maiores sucessos, como “Enquanto Você Dormia”. 

Black Dragons, campeãs do campeonato de Rainbow Six (Foto: Approach Comunicação)

Antes do show, Projota deu uma entrevista para nossa equipe, na qual fala da sua paixão por video games e se sentia confortável no evento. O cantor revelou que tem uma sala de jogos em sua residência, e é um fanático por jogos, desde sua infância. Ainda disse que seria um sonho que suas músicas fossem tocada nos games.

Projota (Foto: Wellington Melo)

Domingo é o último dia de evento, mas temos muito o que aproveitar ainda. Há ingressos disponíveis para o dia. Lembrando que os portões do Parque Olímpico abrem as 10 horas da manhã, e se encerram as 21 horas. Aproveita o último dia, te garanto que as experiências vão ser inesquecíveis.

E se não der para participar não tem problema, a ANF te mostra os melhores momentos dos eventos: