Com nova data, Conferência Estadual de Juventude será no interior paulista

Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil

A 4ª  Conferência Estadual de Juventude acontece nos dias 23 e 24 de novembro de 2023, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia. O evento ganhou nova data visando uma melhora na organização. 

Com o objetivo de contribuir para a construção e o fortalecimento da temática no estado, a Conferência deve reunir mais de 1.500 jovens, com a participação dos delegados eleitos, em um debate sobre os 12 eixos que afetam diretamente a juventude (Cidadania, Educação, Trabalho, Igualdade, Saúde, Cultura, Comunicação, entre outros), além de plenárias para elaboração de novas políticas públicas, apresentações culturais e lazer para os participantes.

Olímpia será o quarto município a receber a Conferência Estadual de Juventude no Estado de São Paulo. As edições anteriores aconteceram na capital paulista, Guarujá e Atibaia. As etapas preparatórias municipais e regionais foram realizadas ao longo do mês de setembro e vão orientar os debates da etapa estadual e, em dezembro deste ano, para a realização da 4.ª Conferência Nacional de Juventude, em Brasília.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas