Com clipe gravado no Vidigal, Anitta já ultrapassa 10 milhões de views

Clipe novo de Anitta foi gravado no Vidigal. (Créditos: Reprodução Internet)

Acabou a espera! No começo da tarde desta segunda-feira, 18, finalmente foi lançado “Vai Malandra”, último clipe da cantora Anitta. Todo gravado no Vidigal, o vídeo já passava de mais de 10 milhões de visualizações no YouTube até o fechamento desta matéria. 

 

Anitta pegando carona com moto-táxi (Créditos: AG News)
Anitta pega carona com mototáxi em novo clipe. (Créditos: AG News)

 

“Vai Malandra” é o clipe que encerra o ciclo “CheckMate”, projeto em que Anitta se propôs a lançar uma música com videoclipe por mês. A canção é também uma parceria com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e o DJ Yuri Martins e traz a cantora de volta à seu ritmo musical de origem: o funk.

O vídeo foi gravado em agosto, com direção do polêmico fotógrafo norte-americano Terry Richardson, e bateu 1 milhão de views em pouco mais de uma hora. Já é sério candidato a bater o recorde da própria cantora, que alcançou 17 milhões de visualizações em 24 horas com “Sua Cara”, em que divide os holofotes com Pabllo Vittar e Major Lazer.

Anitta em cena no vídeo-clipe
Bastidores do clipe de “Vai Malandra”, lançado por Anitta. (Créditos: Reprodução Internet)

Depois de gravar em Nova York, na Amazônia e até no Marrocos, dessa vez, a hitmaker optou por voltar às suas raízes e produzir um clipe inteiro em uma favela. A comunidade escolhida foi o Morro do Vidigal. É importante destacar também que a maioria dos figurantes são moradores de lá, o que dá uma real representatividade à comunidade. Além disso, o vídeo conta com a participação especial da youtuber Jojô Toddynho, nascida e criada em Bangu e figura de destaque na internet.

“Vai Malandra” está dando o que falar nas redes sociais. Uma das cenas mais comentadas é a de abertura, em que Anitta mostra o bumbum sem retoques, enaltecendo a beleza natural da mulher. A internet também foi ao delírio com cenas que revelam particularidades comuns da cultura das favelas, como o biquíni de fita isolante, o banho de sol na laje, a subida no morro de mototáxi e o banho de piscina na caçamba de um caminhão. 

 

Anitta e Jojô Todynho
Anitta e Jojô Toddynho. (Créditos: Reprodução Internet)

 

Apesar de poucas horas de lançada, “Vai Malandra” parece ter agradado aos fãs, que já a chamam de “hino” e afirmam que tem tudo para ser o hit do verão. Assista!