Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos lança campanha de contribuição solidária

Crédito: Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos.

A Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos – ReBEDH por meio da coordenação nacional e coordenações estaduais vem solicitar aos associados que contribuam com uma quantia simbólica através da Vakinha Virtual. A campanha finaliza no próximo domingo, 31/7.

Segundo um dos coordenadores da Rede Brasileira, Clodoaldo Cardoso, “a iniciativa objetiva angariar contribuições espontâneas de seus associados para viabilizar a manutenção da ReBEDH, no ano de 2022”. Clodoaldo ainda informa que “a prestação de contas será disponibilizada no Site da ReBEDH”.

A Rede foi instituída em 1995 e reativada em 2000, já conta com mais de 700 (setecentos) associados cadastrados gratuitamente. Não há cobrança de taxas de anuidade, por este motivo foi lançada a campanha.

A Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, suprapartidária e supra religiosa, de articulação e cooperação entre pessoas, grupos, movimentos sociais, entidades e instituições da sociedade civil que atuam na Educação em Direitos Humanos.

E tem a finalidade de contribuir para o fortalecimento da democracia no país, por meio da promoção da educação em direitos humanos, na perspectiva da formação cidadã, do respeito integral aos direitos humanos, da defesa da justiça social e ambiental, realizando práticas de educação emancipadora, crítica, problematizadora, inclusiva, intercultural e democrática.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2939867@vakinha.com.br

Qualquer dúvida envie um e-mail para clodoaldo.rebedh@gmail.com

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas