O Espetáculo por trás dos bastidores

Créditos: Jadson Nascimento

O Rock In Rio é considerado um dos maiores eventos de música do mundo e a sua estrutura grandiosa comprova que não é um evento para amadores. Além dos diversos palcos o ambiente é composto por vários brinquedos como a Montanha Russa , Tirolesa e o Mega Drop que fazem com que os participantes dessa festa se sintam cada vez mais felizes num ambiente limpo.

Entretanto, para tudo isso caminhar perfeitamente é preciso muito trabalho, e trabalho árduo. E é nesse momento que podemos tornar visível o que mais ninguém ver ; o retrato do que é o Brasil social, onde a branquitude curte enquanto os negros trabalham para levar o sustento para casa .

Não podemos deixar que essas pessoas passem despercebido porquê sao elas que fazem o grande show acontecer; se tem comida boa eles estão lá, se tem segurança eles estão lá também e quando o assunto é serviços gerais, não tem nem o que dizer porque o trabalho é dobrado.

Créditos: Jadson Nascimento

Otipo de trabalho ou o nível dele não deveria medir caráter já que sua definição é igual para todos, mas não é o que vemos, já que traballho pesado significa suor, cansaço, sem direito a maquiagem e muito menos playback. Vamos enaltecer quem faz o espetáculo acontecer.