“Carro da Vacina”- periferias do Recife recebem mutirão da vacina contra a Covid-19

A partir desta segunda (29), o carro vai passar por vários bairros da capital pernambucana- Crédito: Foto: Daniel Tavares/PCR)

Veículos da Secretaria Municipal do Recife-PE, contam com profissionais da saúde e educadores, que usam aparelhos de som para simular os vendedores do “carro do ovo” e estimular a vacinação.

A partir de segunda (29), o carro vai passar por bairros como Engenho do Meio, Cohab, Casa Amarela, Imbiribeira, Ibura, Ilha Joana Bezerra, Pina e Linha do Tiro, periferia do Recife.

O ” Carro da Vacina”, segue visitando os bairros até o dia 04 de dezembro, para reforçar a imunização contra a Covid-19 nas comunidades. O Recife vacina pessoas a partir dos 12 anos.

Nesses locais, a população pode tomar a primeira, a segunda dose ou a dose de reforço mediante apresentação de documento oficial com foto, sem necessidade de agendamento.

Crédito: Marconi Meireles/Folha de Pernambuco

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorSamba Gospel no mês da Consciência Negra
Próximo artigoOjó Ogun- Afrovivências e Resistências Periféricas
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.