Amazonas: cursos de dança, desenho e música oferecidos para moradores de baixa renda

Crédito: Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro

Estão abertas as inscrições para os cursos de dança, desenho e música. Ao todo são oferecidas 143 vagas para pessoas de várias faixas etárias e de baixa renda.

Os estão sendo oferecidos pelo Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.

Os interessados podem se inscrever de na unidade do Liceu no Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo (avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro) e por meio dos links disponíveis nos perfis da Secretaria de Cultura nas redes sociais.

Na unidade do Sambódromo são ofertados cursos de Desenho 2 para o público a partir de 14 anos, com conhecimento prévio de desenho artístico em nível básico; e Laboratório Teatral, com o intuito de despertar a experimentação teatral nos participantes, que devem ter entre 16 e 50 anos.

Já no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola serão oferecidas 26 vagas para os grupos de Prática em Canto Coral Jovem e 4 para Prática de Violões, que foca no desenvolvimento técnico e artístico dos alunos, no âmbito musical.

Também estão disponíveis 11 vagas para a Banda Musical do VignolaOs candidatos devem apresentar um estudo técnico ou uma pequena peça ao seu critério, que demonstre suas habilidades no instrumento.

O curso de Capacitação em Dança e o grupo de Prática em Canto Coral Adulto serão ministrados no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, com o intuito de desenvolver habilidades relacionadas aos meios artísticos da dança e da música. Ao todo, são disponibilizadas 33 vagas para cada categoria.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas