Rede Cuca oferece aulas de esportes na periferia de Fortaleza

Crédito: Reprodução

A Rede Cuca iniciou as matrículas para atividades de esportes gratuitos ofertados no mês de julho. Ao todo, são ofertadas mais de 6.500 vagas, distribuídas nos Cucas Barra, Mondubim, Jangurussu, José Walter e Pici, em Fortaleza.

As modalidades de esporte estão divididas das seguintes maneiras: natação, jiu-jitsu, muay thai, taekwondo, handebol, futsal, basquete, vôlei, cross cuca, treinamento funcional, natação.

Para se matricular, é necessário fazer o cadastro no Portal da Juventude no Portal da Juventude  a partir de 13 de julho; obter o número Juvi. Para isto, é preciso ter e-mail e CPF válidos. Cada pessoa poderá participar de apenas um curso de formação e/ou uma modalidade esportiva por mês.

As atividades nos Cucas têm como público-alvo jovens de 15 a 29 anos, mas há modalidades esportivas como hidroginásticas, futsal, natação e judô que atendem também outras faixas etárias.

Pessoas interessadas em fazer aulas de natação, hidroginástica e triathlon precisam agendar um teste através do telefone da sala de matrícula do Cuca do seu interesse. Os agendamentos terão início dia 7 de julho.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas