Quero governantes humanos

Crédito: Reprodução internet.

Um “demônio” corrupto tem governado o Estado do Rio de Janeiro. Esse mesmo ser alado das profundas do palácio Guanabara recebe ordens das profundezas das trevas e repassa para os seus subordinados que estão a serviço dele na masmorra da Alerj. E tudo que esses seres tem feito é contra nós seres humanos.

As ordenanças desses seres, que hoje dizem governar, estão aí para matar o povo de forma paulatina e em série, tirando direitos e roubando esperança. Assim tem sido ao longo dos tempos, parecem que nem são desse mundo, será?

Roubaram milhões da saúde, da educação, da segurança e do povo. Roubaram de milhões de vidas que hoje padecem de forma abrupta e sem nenhuma chance de defesa, sobrevivendo a cada dia sem saber do amanhã, sem poder se quer saber o que na verdade está acontecendo.

Não é possível! Existe algo ou alguém muito poderoso por trás desses crápulas que aí estão governando. Com ou uma suposição conspiratória eu chego a dizer que existe… Esses caras não têm sentimento humano. Parecem que tem alma rastejante, com sentimento asqueroso e com sede de sangue na boca. Chega a ser assustador só de pensar. Espero que isso que estou a descrever não seja verdade, pois seria um pandemônio existencial.

Como seria se descobríssemos que não estaríamos sendo governados por seres não humanos? Algo muito crazy de pensar e imaginar, rsrsrs. A benga foi da boa para relatar o que estou escrevendo.

Loucuras a parte, vamos aos fatos reais: O Estado do Rio de Janeiro está sendo assolado por erros de governos corruptos e salafrários que escolheram de forma  egocêntrica as benesses ao invés dos interesses do povo de modo geral. Preferiram servir aos seus senhores, tirar o mínimo a que temos direito e entregar a empresários gananciosos e inescrupulosos que sempre roubaram o erário e se mancomunaram entre si para lucrar. Com isso, a verba da saúde se foi. O pouco que seria para a educação foi parar em contas nos paraísos fiscais. Roubaram o que seria para a cultura e comprometeram o futuro de milhares de adolescentes e jovens que hoje engrossam as fileiras do tráfico e andam por caminhos errados. Estamos no fundo do poço. Feito de forma aberta e com muitos consentimentos coletivos através da sedução midiática. É algo a ser estudado.

Somos um Estado com muitas riquezas e forte. Uma boa arrecadação, com grande potencial acadêmico, forte na indústria naval, no turismo, agropecuária, entre tantos outros meios, sem deixar de mencionar o petróleo que Deus abençoou o nosso solo e, ainda assim, estamos passando por tudo isso. É inaceitável e chega a ser inacreditável. O que fizeram com o Rio de Janeiro?

Estamos em um ano decisivo e muito importante para darmos início a um processo de mudança radical na política e na governança. Temos o dever de reverter essa situação. Sei que levará um tempo para limpar e curar as feridas expostas deixada por essa trupe, mas a hora da mudança chegou. Vamos dar um basta nesses clãs que estão aí há bastante tempo, sempre passando o bastão de pai para os filhos. Família Fernandes, Cabral e Piccianes, etc… CHEGA dessa turma.

Vamos eleger gente nossa esse ano, gente do nosso meio que tenha consciência social dentro do contexto da nossa dura realidade e que sabe o que enfrentamos. E se não der certo arrancamos eles de lá.

Faço um apelo. Vamos aprender a votar em humanos, que sentem dor e sabem o que é ser humano. Porque esses que aí estão hoje, não sabem o que é isso.

Esse ano tem eleição, esse ano vamos escolher novos governantes, não podemos errar.