Programa Natação em Rede tem vagas para polo aquático e nado sincronizado

Crédito: Sudesb

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Natação em Rede.

Serão oferecidas 1.400 vagas para crianças e jovens em aulas gratuitas de natação (prioritariamente para alunos de escolas públicas), hidroginástica para idoso (a partir de 60 anos); polo aquático e nado sincronizado.

A nova edição do programa acontece nas piscinas da Bonocô, no prédio onde funcionava a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), localizado no Centro Administrativo da Bahia, na Arena de Esportes da Bahia (praia de Ipitanga – Lauro de Freitas, antigo Centro de Judô) e na piscina semiolípica de Itinga, também em Lauro de Freitas.

As inscrições são feitas pelo site da Federação Baiana de Desportos Aquáticos www.fbda.com.br.

Crédito: Sudesb

Na piscina da Bonocô, a Sudesb oferece aulas gratuitas de polo aquático e também de nado sincronizado, atendendo pessoas acima de 10 anos e que já saibam nadar.

As aulas de natação serão destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As turmas de hidroginástica terão reserva de vagas de 80% para maiores de 60 anos e 20% para maiores de 20 anos.

Crédito: Sudesb

O programa Natação em Rede/2022 é realizado pela Federação Baiana de Desportos Aquático (FBDA), com apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).

Crédito: Sudesb

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas