Os governos de ódio: Witzel e Bolsonaro odeiam pobres

Créditos: Reprodução Internet

Na semana passada o atual governador do Rio de Janeiro teve a pachorra de participar da operação de segmentos da polícia militar do Rio de Janeiro e aparecer na mídia ao lado de snipers (atiradores de elite) dentro de um helicóptero. Para tal governador isso é motivo de orgulho.

Fico me perguntando: como um ser humano em juízo perfeito pode avaliar ser razoável atirar de cima de um helicóptero nas pessoas embaixo? Não, não é possível que as pessoas também achem isso normal, pois não se trata de segurança pública e sim de extermínio da população pobre. Para não restar dúvidas, quando que essas operações ocorrem no Leblon ou Ipanema?

Vidas negras importam. Não podemos aceitar esse processo de extermínio de corpos negros, precisamos reagir, lutar contra essa política genocida do Estado brasileiro. Existe um projeto em curso de nos matar: investem menos em saúde, habitação, transporte, trabalho, educação e em contrapartida investem em armas letais. Que planos de governo são esses? É preciso sair as ruas em defesa de nossas vidas, é necessário pensar outra forma de sociedade, isso tudo para ontem.