Operação policial na Kelson’s para prender suspeitos da morte de Bianca Lourenço

Ex-namorado da jovem é um dos acusados pelo crime - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Rio de Janeiro começou uma operação na favela da Kelson’s, Zona Norte carioca. O intuito é cumprir mandados de prisão contra Dalton Luiz Vieira Santana e Edgar Alves de Andrade, suspeitos de terem participação no assassinato de Bianca Lourenço, de 24 anos.

Na ação, segundo a polícia, houve confronto entre os agentes e bandidos. Dois suspeitos, ainda não identificados, foram mortos, e outros quatro, presos. Ainda não há informações se os seis tinham alguma relação com Dalton ou Edgar. Os quatro detidos, foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Bianca foi morta no início de janeiro e, de acordo com as investigações, seu ex-namorado Dalton teria sido o mandante do crime pois não aceitava o fim do relacionamento. Dalton, conhecido como DT, é apontado como chefe do tráfico da Kelson’s.

Para a operação, foram mandados carros e dois blindados, além de estar recebendo apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital, o Portal dos Procurados e o Disque Denúncia estão abertos para receber qualquer informação que seja relevante para encontrar Dalton Luiz Vieira Santana.

Whatsapp Portal dos Procurados: (21) 988496099

Disque Denúncia: 22531177

Anonimato é garantido.

Leia mais: Corpo de jovem desaparecida na favela da Kelson’s, no Rio, é encontrado

Leia mais: Feminicídio no Complexo do Alemão: polícia prende homem que matou mulher a facadas