O universo dos games e a realidade virtual no segundo dia do Game XP

Arena Carioca 1 (Foto: Wellington Melo)

O segundo dia da Game XP foi de tirar o fôlego! O público pode se deliciar em diversas atividades que motivaram e alegraram a todos no evento. O público de sexta foi superior ao de quinta, fazendo com que houvessem filas nas atividades, algumas com até três horas de duração, mas as pessoas estavam lá, firmes, fortes e dedicadas, querendo participar.

Destaque para o Drop Fortnite, com 40 metros de altura, faz com que tenha uma sensação única ao subir, e depois despencar. No “Dino Mundi” você entra em um mundo jurássico em realidade virtual com o uso dos óculos VR. Alem da “Gamezone”, situada ao lado da Gameplay Arena 2, onde há milhares de jogos da atualidade e clássicos, vai desde Fifa 19 em uma tela de 100 polegadas, aos clássicos jogos como totó e basquete.

No Palco Gênesis, a cantora Iza agitou a multidão cantando seus sucessos. Milhares de pessoas acompanharam o show, que teve direito até a um “robozão” dançante. Também teve muita música eletrônica com os Dubdogs, que encheram os olhos do público com efeitos visuais e músicas que fizeram todos balançar.

Iza (Foto: Approach Comunicação)

O dia de sábado promete um grande público, pois os ingressos para este dia esgotaram-se. Terá show de Projota, e muitas outras atrações no decorrer do Parque Olímpico da Barra.