Motoboy está há mais de 24 horas desaparecido no Rio; amigos e familiares pedem respostas

Parceiros de profissão de Márcio Nunes, realizarão protesto nesta terça-feira (24) - Foto: Reprodução/ Redes sociais

No último domingo, 22, às 16h45, o motoboy Márcio Alexander Nunes, 33 anos, saiu do Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro, para fazer uma entrega e não foi mais visto. Segundo informações de amigos, a cliente, que esperava Márcio com seu pedido em Vila Isabel, também na Zona Norte, entrou em contato com o estabelecimento relatando a demora.

Rodrigo Evaristo, responsável pelo estabelecimento onde Márcio fazia o delivery, relatou que o motoboy saiu do local para fazer uma única entrega na rua Gonzaga Bastos, em Vila Isabel. “Hoje, 24 de novembro, o celular dele deu sinal de que estava on-line, mas não tivemos nenhuma resposta”, sinaliza.

Nesta terça-feira, 24, às 17h30, amigos e parentes do motoboy estarão em frente à Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro, protestando e pedindo respostas pelo desaparecimento de Márcio. “O nosso pedido é que a polícia tente, pelo menos, fazer o rastreamento do celular. Fizemos o registro do caso na Cidade da Polícia, mas, até o momento não nos deram nenhum tipo de satisfação. Ficamos aqui sem saber o que ele pode estar passando”, expressa Rodrigo.

Amigos de Márcio pedem que a polícia investigue o caso – Foto: Arquivo Pessoal

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, mas, até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno.