MD Chefe e DomLaike agitam Espaço favela e ainda levam MC Cabelinho de surpresa

DomLaike e MD Chefe, apresentam um verdadeiro show no Espaço Favela. Foto: Charlie Gomes/ANF

Sextou de maneira diferente é trio favelado no RIR.

O Espaço Favela finalizou essa Sexta-Feira com a apresentação de MD Chefe e DomLaike, os Mc’s que viram suas vidas mudarem ao lançarem “Rei Lacoste”, musica que deu para ambos projeção nacional.

A música fez tanto sucesso que ficou em alta durante dias na plataforma do YouTube e o número disparou no Sportify. O show teve uma proporção de público muito grande, embora não tivesse um drone para captação aérea, era possível notar uma multidão e entonação de carinho e apreço grande dos fãs.

Pelo palco ocorreu uma questão interessante em curto espaço de período ao longo desse festival, cantores que não iriam se apresentar e foram convidados surpresas do palco, levando o público ao delírio. Como é o exemplo do MC Poze do Rodo, Marlon Brandon e agora MC Cabelinho, Victor Hugo Nascimento que interagiu bastante com seu público e fez uma brincadeira com o responsável da filmagem. Victor Hugo estava bastante alegre participando do Espaço Favela e conquista ao subir no palco que é um marco do festival.

MC Cabelinho se diverte numa máxima entrega de apresentação ao lado de MD Chefe e DomLaike. Foto: Charlie Gomes/ANF

MD Chefe desceu do palco e fez um passeio na área de imprensa e convidados do Espaço Favela. Área na frente do show, próximo da grade, o público ficou bem eufórico e ganhou a honra de serem servidos pelo cantor que enchia os copos de seus fãs com uísque. Os jornalistas e equipe presente disparavam flashs e filmavam as cenas impressionantes com que o cantor transitava no ambiente, tamanha simpatia e humildade.

Público levanta os copos do Itáu para o alto na expectativa do fã que pegou garrafa de uísque encher. Foto: Charlie Gomes/ANF

Gostou da Matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas