II ELACC – Encontro Latino de Comunicação Comunitária: seleção para Coordenador de Eventos

Divulgação ANF

A ANF – Agência de Notícias das Favelas torna publico o processo seletivo para função de Coordenador de Eventos, trata-se de contratação de profissional de pessoa jurídica (MEI e outras modalidades de empresas), por tempo determinado para articulação entre palestrantes, oficineiros, produção de eventos, acompanhamento de equipe e execução, com foco no fomento à cultura brasileira de grupos de cultura popular e comunicação comunitária.

O projeto intitulado Rede de Agentes de Comunitários de Comunicação – RACC e Encontro Latino Americano de Comunicação Comunitária – ELACC, estabelecido entre a SDC/Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania aprovado em 2019 e contemplado pela emenda parlamentar da deputada federal Jandira Feghali, é uma iniciativa exclusiva da ANF – Agência de Notícias das Favelas em parceria com a UFRJ.

Para seleção deste prestador de serviço serão levados em consideração fatores relacionados à experiência no ramo e à especificidade do projeto, que exige perfil com foco em Produção Cultural, Administração, Comunicação, amplo conhecimento de questões relacionadas à arte e cultura brasileira.

É importante atentar-se ao prazo de envio de currículo, que foi aberto no dia 28 de outubro e se encerra no dia 05 de novembro de 2021. Os e-mails para envio de currículos são selecaoanf@anf.org.br e contato@anf.org.br.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas