Facilidade para o cidadão: agora é possível comprar no comércio eletrônico e retirar na Supervia

Sem filas, com segurança e rapidez, cariocas que moram em áreas com restrição de entrega têm agora a comodidade de pegar suas encomendas no caminho do trabalho ou de casa.

créditos: Clique Retire

Os e-Boxes, ou armários inteligentes, chegaram às estações de trem da SuperVia. A partir de agora, cariocas que moram em áreas com restrição de entrega, ou que não contam com porteiros quando se ausentam em horário comercial, podem comprar pelo e-commerce com a certeza de que receberão suas encomendas com toda segurança, sem enfrentar filas e no caminho de casa; e ainda usufruindo de valores até 30% mais baratos do que os do varejo físico.

Até o momento foram instalados equipamentos em 12 estações da SuperVia: Olímpica de Engenho de Dentro, Maracanã, Deodoro, Bonsucesso, Duque de Caxias, Gramacho, Belford Roxo, Santa Cruz, Bangu, Nilópolis, Nova Iguaçu e Queimados.

Tendência que vem se fortalecendo no Brasil desde o início da pandemia, como um importante aliado dos consumidores que precisaram aderir de uma vez por todas ao comércio eletrônico, os e-Boxes instalados no sistema ferroviário são da Clique Retire (www.cliqueretire.com.br), primeira empresa do setor no país a operar uma rede integrada de armários inteligentes.

“A quantidade de consumidores beneficiados vai muito além do número de passageiros exclusivos da SuperVia, visto que um mesmo e-Box pode atender mais de uma linha de trem nas estações de conexão, além do público do metrô e dos ônibus”, afirma o head de expansão da Clique Retire, Ernesto Barbosa.

“Mais que uma concessionária de trem, a SuperVia quer contribuir com a melhoria da vida da população e, em especial, dos nossos clientes. Temos buscado criar soluções modernas e promover ações e eventos nas nossas estações. Essa parceria com a Clique Retire é mais um benefício que conseguimos trazer aos nossos clientes”, comenta Alice Caruso, Coordenadora de Novos Negócios da SuperVia.

No site da Clique Retire (http://www.cliqueretire.com.br) é possível obter as instruçoes a respeito do funcionamento do serviço, sendo você uma pessoa física ou microempresário do Rio de Janeiro, assim como os valores dos diferentes planos.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas