Conselho InterReligisoso da Bahia é homenageado pelo Coral Ecumênico

O Conselho Interreligioso da Bahia- CONIRB, foi homenageado pelo Coral Ecumênico da Bahia, nos seus 10 anos de existência e resistência. A homenagem aconteceu dentro da programação da sexta edição do Fórum Diversidade, Cidadania e Fé, que aconteceu no auditório João Gonçalves, no PAF 3, no campus da Universidade Federal da Bahia – UFBA, em Ondina.

“O Coral Ecumênico da Bahia foi idealizado e fundado pelo saudoso Pastor Djalma Torres, grande precursor do DIÁLOGO INTERRELIGIOSO. Muito importante essa homenagem, é o reconhecimento do trabalho que temos feito na construção de PAZ e RESPEITO através do DIÁLOGO INTERRELIGIOSO”, relata Ìyá Márcia d’Ògún -uma das coordenadoras do CONIRB e Coordenadora da Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde (RENAFRO), de Lauro de Freitas-Ba.

Além de Ìyá Márcia d’Ògún, também estiveram presentes no evento, o Pe. Lázaro Muniz, Pastora Camila Oliver, Ogan Elias Conceição, Ogan Ailton Ferreira, Dr. Rogério Palmeira e Bàbá Luciano d’Ọ́ṣún, estiveram presente representando o CONIRB.

“A homenagem é de grande importância para todas as comunidades religiosas”.