Candidato não foi ao encontro da favela, mas se encontrou a portas fechadas com “lideranças” do Complexo do Alemão

Créditos - Reprodução da internet

O candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes do Democratas não foi ao Encontro da Favela com os Candidatos ao Governo do Rio de Janeiro, em nota a assessoria respondeu : “Nesse dia o Candidato Eduardo Paes estará em agenda no Interior e lamenta não poder comparecer ao Evento que o Sr. o convidou.”

O objetivo do evento é dar a oportunidade para que os moradores de todas as favelas do estado formulem suas perguntas, que serão feitas para os candidatos presentes, tendo todos o mesmo tempo para respondê-las. Para os candidatos é uma oportunidade para que cada um possa se posicionar acerca do que pretende realizar para os moradores das favelas, que hoje constitui uma grande parcela da população de nosso estado. Mas, o que se viu foi um candidato que não queria ouvir a população.

No dia seguinte (16), o Candidato Eduardo Paes do Democratas, se reuniu com algumas lideranças do Alemão, a portas fechadas. E os moradores? E aqueles que enviaram as perguntas esperando uma resposta do candidato? Esses, infelizmente, não foram convidados.

O que é mais importante do que ir ao principal encontro com a Favela?