Bloco “Colar de Concha”: o carnaval no Nordeste de Amaralina é pra todos

O Carnaval é um período de festas populares realizadas durante o dia e à noite. As comemorações ocorrem todos os anos, nos meses de fevereiro ou março, a depender do calendário anual.

Trata-se de uma festa, em que diversos são os foliões, das mais variadas regiões, culturas e idades, todos no mesmo intuito, se divertirem. E dentre vários eventos, no Nordeste de Amaralina, acontece todos os anos atrações com trios e vários blocos, desfilando no conhecido circuito Mestre Bimba.

E com intuito de alcançar os mais diversos públicos, o bloco Colar de Concha, sairá com seu trio composto pelo cantor e compositor Fábio Nollasko, juntamente com sua convidada especial Okwei Odili. O bloco promete balançar o circuito e oferecer à todos os foliões um carnaval animado e divertido.

E para que você não fique de fora, basta adquirir seu abadá por apenas 2 kgs de alimento não perecível, que será revertido em doação para instituições no bairro local. A saída do bloco será nesta quinta-feira, 20/02, às 22 h, mas a concentração já começa ás 20 h, no final de linha do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Para o folião que deseja fazer de troca dos alimentos pelo abadá, precisa ir até o Estúdio Luan Tatto, também localizado no final de linha do Nordeste de Amaralina.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone: (71) 99413-6691

Artigo anteriorQuerem calar a imprensa
Próximo artigoBrinque o carnaval, mas não exagere na dose
Jussara A. M. Ferreira
Graduada em Direito. Pós graduada em Direito Civil e Segurança Pública. Psicanalista em formação. Mestranda do curso de Estudos Étnicos e Africanos na Universidade Federal da Bahia. Escritora. Gestora de projetos. Professora de metodologia científica. Palestrante. Empresária educacional e coordenadora de projetos na "Projetesse Produções". Agente de comunicação na ANF. Produtora teatral na empresa "Cia gente de Teatro". Coordenadora de projetos do bloco carnavalesco "Samba Amigo". Agente e Diretora executiva de projetos da AGEC (Ativismo e gestão educacional e cultural a criança e ao adolescente).