Artista Paraibano faz homenagem a Bibi Ferreira e conquista público em MG

Diante de episódios  quase que diários  de xenofobia em nosso país, o nordeste teve visibilidade em MINAS GERAIS!

Cara dupla de teatro é uma companhia  teatral de João Pessoa,Paraíba e que levam a arte, emoção e diversão por onde quer que passem.

Em Conselheiro Lafaiete não foi diferente, terminaram sendo destaque no Festival Internacional de Teatro e trazendo pra casa 6 prêmios das 11 indicações que receberam! Espetáculo este Eternamente Bibi, desde sua primeira mostra trouxe fortes  emoções  a todo público que ja o prestigiou, um espetáculo transformista que conta um pouco de quem foi a atriz, diretora, cantora e apresentadora Bibi Ferreira; filha do dramaturgo, ator e Diretor teatral Procópio Ferreira.

Bibi que foi casada com o também dramaturgo paraibano Paulo Pontes; fez sua estreia na arte teatral com pouco menos de 20 dias de vida, na peça Manhãs de Sol, de autoria de Oduvaldo Vianna , substituindo uma boneca que desaparecera pouco antes do início do espetáculo.

Em palco o ator Romildo Rodrigues, trás toda emoção de amor ao que faz, dando vida a Bibi Ferreira, deixando a plateia em êxtase e lágrimas aos olhos! Romildo Rodrigues junto com o irmão gêmeo Romilson também iniciaram cedo a trilhar caminhos nós palcos de teatros, e criaram o cara dupla coletivo de teatro.

Apaixonado por Bibi Ferreira, Romildo recebeu um convite pra apresenta-se em uma casa noturna aqui da Paraíba, para fazer uma homenagem a Bibi Ferreira que havia falecido a poucos dias antes do convite, após a apresentação veio a ideia da montagem do espetáculo!

As indicações que tiveram premiadas no festival foram:  Melhor Figurino (Sânzia Márcia), Melhor Iluminação (Ítalo Rômany), Melhor Ator (Romildo Rodrigues), Melhor Espetáculo Adulto, Prêmio Especial do Júri e Melhor Espetáculo Palco do VI FESTA.

Romildo ao final de eternamente Bibi, faz perfeitamente a cantora parisiense Piaf, encerrando assim a releitura de Bibi Ferreira nos palcos.

E o ator não para por aí, apesar de outros projetos, como o de levar a arte do teatro pra jovens infratores reclusos do sistema prisional, mostrando um novo caminho a estes jovens; ele já prepara um novo espetáculo o musical CAZUZA, onde dividirá palco com o ator Cearence George Hudson (de Cabaré das travestidas e Quem tem medo de travesti).

No aguardo ansioso pelas novidades que estão por vir e vocês ?