AfroEstima oferece qualificação para afroempreendedores negros do Turismo e Cultura

Crédito: Divulgação

A inscrição para os cursos do AfroEstima Salvador é gratuita e dará acesso a aulas virtuais. Para se inscrever, os interessados precisam entrar em contato com a Central de Atendimento AfroEstima – CAAF (WhatsApp 71 99405-9194) até 20 de março, e preencher o formulário e seleção dos módulos que o (a) afroempreendedor (a) desejar.

Ao se matricular no programa, o empreendedor terá acesso a módulos como Marketing Digital, Gestão de Negócios, Turismo Afro, História Afro-Brasileira e da Diáspora, Sustentabilidade, Empreendedorismo, Idiomas e muito mais.

Os conteúdos serão oferecidos no formato de videoaula, para que os participantes consigam conciliar a capacitação com sua rotina de trabalho.

Podem ter acesso às aulas todos os profissionais negros que direta ou indiretamente trabalham com Turismo (guias de turismo, agências e operadoras de viagem, meios de hospedagem, gastronomia, e segmento artístico, cultural e criativo, como Baianas de Acarajé, turbanteiras, trançadeiras, capoeiristas, artistas, designers e artesãos, griôs, blocos afro e afoxés, terreiros) que moram e trabalham em Salvador e Ilhas municipais (Ilha de Maré, Bom Jesus dos Passos e Frades).

O programa de capacitação fornece certificado de conclusão do curso, emitido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT e da Secretaria Municipal da Reparação. O projeto faz parte de um guarda-chuva de iniciativas voltadas para afroempreendedores e mira o desenvolvimento do Afroturismo da cidade.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas