Karatecas buscam ajuda para competir no Campeonato Brasileiro, em São Paulo

Crédito: Shihan
Cerca de 50 atletas da Associação Shihan Karatê Clube, com sede no Bairro da Paz, periferia de Salvador, foram selecionados para representar a delegação baiana de karatê no Campeonato Brasileiro de Karatê Semi Contato, no estado de São Paulo, que acontecerá entre os dias 20 e 21 de agosto de 2022.
No momento, a luta dos karatecas é conseguir apoio para viajar e competir em busca de mais um título. Isso pelo fato que algumas despesas como: taxa de inscrição, hospedagem e alimentação, precisam ser custeadas por cada atleta, que dá um total de 400 reais, com a confirmação até o dia 15 de agosto.
O apoio para o transporte já foi conquistado através de uma empresa privada. A delegação está dividida entre as categorias infantil, juvenil e adulta, com idade entre 10 até 50 anos de idade.
Quem puder contribuir com as despesas dos atletas basta entrar em contato com o Mestre Edmundo, através do telefone (71) 983865810 (zap)
A Shihan karatê Clube é filiada a Federação Baiana de Karatê, realiza seus treinos na ONG Renovação e desenvolve as atividades de artes marciais há quase 20 anos, tendo na coordenação o Mestre Edmundo Silva, que ao longo desses anos já formou vários atletas em faixa preta e que atuam como professores em escolas e projetos de Salvador.
Karatecas da Shihan, várias categorias- Crédito: Shihan
Histórico da Shihan:
  • Vice Campeão Baiano, em 2022, Copa Piritiba, na cidade de Piritiba- Bahia.
  • Tricampeão Brasileiro, em 2019- São Paulo- São Paulo.
  • Campeão Baiano, em 2019- Salvador-Bahia.
  • Troféu de melhor clube da Bahia, em 2019, premiado pela Federação Baiana de Karatê.
  • Vice campeão baiano, em 2016, 2017 e 2019.
  • Vice campeão Copa Kyoshi, em 2018, Salvador-Ba.
  • Vice campeão Brasileiro, em 2017- Salvador-Ba.
  • Bi-campeão Brasileiro, 2016- Rio de Janeiro-RJ.
  • Campeão Copa Kihon, em 2016, Salvador-Ba.
  • Campeão Brasileiro, em 2015, em Palmas- Tocantins.
  • Campeão do interior,  2014- Madre de Deus- Bahia.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorVolta às aulas com muita diversão e cultura em favelas do Rio
Próximo artigoColeção de bolsas inspiradas em Orixás é sucesso em Salvador e na internet
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.