Vila Vintém recebe 2ª edição de festival de rap

Filipe Ret é uma das atrações.

A Vila Vintém, Zona Oeste do Rio, vai tremer no próximo dia 05 com a 2ª edição do V.V Rap Festival. Filipe Ret, Xamã e Estudante e Bobx sobem ao palco da Quadra da G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel. A noite ainda terá atrações como os DJ’s Juelz e Dree Beatmaker e batalha de MC’S com o rapper Avalanche.

A primeira edição do V.V Rap Festival foi realizada em outubro de 2015, com a presença de MV Bill. O evento foi aberto ao público. Mais de 3.000 pessoas lotaram as ruas da comunidade. Além de rap, o primeiro festival contou com intervenção e exposição de Graffiti, batalha de MC’s e brincadeiras para as crianças, começando às 14h e terminando apenas de madrugada.

O festival é feito para os jovens da Vila Vintém e pelos jovens da comunidade, já que os produtores do evento são nascidos e criados na região: “Começamos a produzir o V.V Rap Festival a partir de um desejo pessoal. Era um interesse nosso mostrar esses artistas para a Favela. Mas quando vimos que podíamos ir além disso e movimentar culturalmente a comunidade, nosso objetivo se expandiu”, destaca Nega Gizza, uma das produtoras e mestre de cerimônias do evento.

Serviço:
V.V RAP FESTIVAL
Data: 05 de novembro, às 21h
Endereço: Quadra da G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel (Rua Mesquita, 08, Vila Vintém – Padre Miguel)
Entrada: Ingressos: 1° lote 35,00 / 2° lote 45,00 / 3° lote 50,00
Pontos de venda de ingressos:
-Lojas da Mafia Mix (West Shopping, Parque Shopping e Ponto Chic – Padre Miguel)
-Loja do Gerra Multimarcas (Vila Vintém)
-Loja Oskthuana (Shopping Madureira – 3º piso)