UNE leva “aperitivo” da Bienal para Niterói

Créditos: Divulgação

A União Nacional (Ene) e Estadual dos Estudantes (UEE) ocupa amanhã o Maquinho de Niterói a partir das 16h20. A mostra cultural “É dia de feira” traz música, literatura, artes visuais, teatro, fotografia e cinema para o espaço e funciona como uma espécie de “esquenta” para a Bienal da Une, que acontece entre 29 de janeiro e 01 de fevereiro em Fortaleza (CE).

Reunindo trabalhos de todo o Brasil, a Bienal da Une recebeu cerca de 80 projetos enviados por participantes do Estado do Rio de Janeiro, nos mais diversos formatos e temas. A fim de integrar os estudantes que participam do grande evento na próxima semana, foi criado o “É dia de Feira”. A programação está mais que recheada. Entre os confirmados estão a Bateria Ritmo da Luta, Banda Paz no Mundo, Sarau & Cordel com Poesia de Esquina, Grupo de Teatro Mala de Mão, Mc Aika Cortez e a Banda Dia dos Loucos. O evento também vai receber alimentos não perecíveis a serem doados para entidades de Niterói.

Ao lado de Cultmidia RJ, União da Juventude Socialista, UBES – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas do Rio (Ames Rio), Agência de Notícias das Favelas é uma das organizações parceiras da Bienal da Une e marca presença nos dois eventos.

Confira a programação completa.

Serviço:
É dia de feira – Pré-Bienal da UNE e UEE RJ
Data: 25 de Janeiro de 2017, a partir das 16h20
Endereço: Maquinho (Rua Nair Margem Pereira, Morro do Palácio, Niterói)