Shopping recebe atividades em Del Castilho

Cruzada do Menor e Shopping Nova América comemoram parceria em final de semana de arte e esportes

O Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, e a Cruzada do Menor realizam uma série de atividades gratuitas no próximo fim de semana, em mais uma edição do evento Ação Cruzada. Filme, atividades esportivas e música estão na programação. Parte das atividades vai arrecadar renda para a organização, que comemora os 21 anos de parceria entre o espaço de compras.

Com o objetivo de refletir sobre a importância da educação infantil, o Ação Cruzada promove eventos para conscientizar o o público sobre a influência da primeira infância (0-6 anos) para o desenvolvimento do indivíduo. As atividades de sábado começam com a exibição gratuita do filme “O Começo da Vida”, na sala do Kinoplex, às 10h. Senhas serão distribuídas a partir das 9h30. A programação continua com uma mostra de atividades esportivas, como capoeira, boxe e vôlei, na praça de eventos do shopping, de 11h às 19h.

No domingo (30), o samba toma conta da Rua do Rio a partir das 15h, com os grupos Gamadinho e Soul Mais Samba. Todo o couvert artístico do dia será revertido para o Projeto Plantando o Amanhã, que acontece também em parceria Shopping em parceria com a Cruzada.

Serviço:
Ação Cruzada: filme, atividades esportivas e música
Data: 29 (11 às 19h) e 30 de outubro (15h às 21h)
Endereço: Shopping Nova América (Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 – Del Castilho, RJ)
Entrada franca.