Seu voto vale muito

Créditos: Reprodução Internet

Quando olho para o noticiário e vejo o feed das redes, só enxergo desgraças, atrocidades e um monte de insanidades causadas pelo desgoverno que resolveu punir o povo com sua chibata de assinar papel.

Os decretos de Brasília são contra o povo, estão voltados para os mais vis interesses de uma elite racista, interessada apenas nas causas que a beneficiam. O que está acontecendo hoje no Brasil é fruto de um golpe tramado na surdina, executado à luz do dia diante dos olhos de todos. Não há quem não fique contra tudo isso.

Jovens sendo covardemente assassinados, sem direito a uma chance de defesa, sem direito à vida, crianças sem poder ir à escola, idosos presos dentro de suas casas, reféns de uma guerra causada por interesses maquiavélicos. Quem porta os fuzis se digladia em torno de algo que nem eles sabem do que se trata, lutam uns contra os outros a pedido de um mesmo grupo que detém o poder, abusando de forma abrupta dos seus capachos.

Estamos diante de um massacre social sem precedentes, em que o governo abastecido por corrupção e ganância de poder virou as costas completamente para o povo, que sofre sem direitos básicos para sobrevivência. As atrocidades e as mortes aumentam, os abusos se multiplicam – somos cada dia mais reféns de tudo isso.

É por isso que o voto é extremamente importante nesse cenário atual. Ter consciência politica, se inteirar sobre o assunto se tornou uma ferramenta de sobrevivência. Então, meus amigos, vamos debater politica, vamos conversar sobre o tema e nos munir de todo o conhecimento possível. É a única forma de nos blindar dos ataques sofridos.

Esse é um ano de eleições, e é importante observar o cenário atual e pensar muito antes de votar e escolher certo os candidatos. A cada dia, está mais complexo saber quem vai nos governar. O povo tem que parar de pensar apenas em carnaval e futebol e agir em prol de suas próprias vidas.