Samba da Feira agita Engenho de Dentro com Fundo De Quintal

443

O Grupo Fundo de Quintal participa da próxima edição do Samba da Feira, a roda de samba gratuita que conquistou o público do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, e que acontece em 18 de novembro, a partir das 15 h. Eles são os convidados especiais do evento ao lado do Grupo Bororó, que toca até as 23 h nos Armazéns do Engenhão.

Berço de grandes nomes, o Fundo de Quintal tem mais de 40 anos de estrada. O público pode aguardar por clássicos como “O Show Tem Que Continuar” e “Só pra Contrariar”. Eles participam da Roda da Feira, nascida há um ano e meio a partir de um grupo de amigos que combinava por WhatsApp encontros no quintal de uma casa no bairro de Piedade, recheados de chope, camarão e samba.

O evento é um sucesso e ocupa os Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos. Já passaram pelo Samba da Feira nomes como Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Noca da Portela, Leandro Sapucahy, Revelação, Arlindinho, Renato da Rocinha, Juliana Diniz e Samba do Chapéu. Cerca de 500 pessoas se divertem na roda todos os sábados, o que garante a geração de renda para a economia local e dá oportunidade de trabalho e negócios para muita gente.

Serviço:
Samba da Feira recebe Fundo de Quintal
Data: 18 de novembro, das 15 h às 23 h
Endereço: Armazéns do Engenhão (Praça do Trem – em frente à Estação Engenho de Dentro, Rio de Janeiro – RJ)
Entrada franca.