Rapper Flávio Renegado faz homenagem às mulheres em show no Rio

Créditos: Divulgação

Na próxima quarta, 8, Dia Internacional da Mulher, o mineiro Flávio Renegado leva o seu show “Afrotrap Ofá” para o Teatro Rival, no Centro do Rio. Na ocasião, ele recebe as cantoras Larissa Luz e Lellêzinha (Dream Team do Passinho). A noite conta ainda com DJs da festa black Batekoo, coletivo que participou do seu último clipe, “Luxo só”.

No show, Renegado invoca o som de todas as Áfricas por meio do afrotrap, movimento cultural que ganhou força nos guetos de Paris. O artista incorpora ritmos brasileiros à mistura de trap e percussão africana. Canções de seu último disco, “Outono Selvagem”, lançado em julho de 2016, e novas versões para faixas de seus outros discos de carreira, como “Minha tribo é o mundo”, do álbum homônimo, e “Sei quem tá comigo”, do disco de estreia, “Do Oiapoque a Nova York”, estão presentes no repertório.

Além de toda a atuação como artista, Flávio Renegado é empreendedor social na comunidade do Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, onde nasceu. “Não consigo descolar a arte do fazer social”, analisa o artista, que mantém a oficina Rap-produção, projeto voltado para a reabilitação de presos e menores infratores.

 

Serviço:
Flávio Renegado – Afrotrap Ofá part. Larissa Luz e Lellêzinha
Data: 8 de março, às 19h30
Endereço: Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33/37, subsolo – Centro)
Ingressos: R$ 40 (1º lote).